04/07/2010

[Música] Escute Vampire Weekend

Os membros se conheceram enquanto ainda freqüentavam a universidade, eles próprios produziram seu primeiro álbum após a formatura. Vampire Weekend é um nome derivado de um filme amador feito pelo vocalista da banda Ezra Koenig.


A banda que assinou contrato com uma gravadora em 2006 é uma revelação do rock indie americano. O álbum de estréia da banda foi lançado em 29 de janeiro de 2008. Foi um sucesso no Reino Unido e EUA, atingindo boas posições nas listas gringas de músicas mais ouvidas.


O segundo álbum e também o mais recente lançado, saiu em 12 de janeiro de 2010 no Reino Unido e no dia seguinte, nos EUA. "Contra" estreou em 1 lugar nas paradas da Billboard e foi o primeiro álbum verdadeiramente independente de uma banda de rock indie a parar em 1º.


Em 09 de Janeiro de 2010 a banda fez um acústico para a MTV Unplugged. Vampire Weekend também saiu em turnê em fevereiro desse ano por toda Europa e também lançou um single com várias participações especiais. A canção "Jonathan Low", foi lançada em 8 de junho, aparecendo na trilha sonora do terceiro filme de Twilight saga Eclipse.


A banda é formada por Ezra Koenig no vocal e guitarra, Rostam Batmanglij nos vocais e teclado, Chris Tomson baterista e Chris Baio no baixo.
Para conhecer mais sobre Vampire Weekend visite o Site Oficial da banda ou o MySpace Oficial e para ouvir, as música estão disponíveis para download através do Itunes e do Amazon.
Confira um dos clipes da banda:
Mais clipes você encontra nas páginas oficiais nos links acima.

4 comentários:

Mariah disse...

Eu adoro Vampire Weekend ^^
A primeira música que eu escutei foi Oxford Comma, depois eu viciei.

Anônimo disse...

adorei as roupas dos caras, adorei o jeito despretencioso, o bom humor, a inventividade

bem tri :)

Jana

Myrian disse...

vou catitar mais coisas sobre eles na net *o*
gostei do estilo da banda! :D

ideias vestíveis disse...

As músicas do Vampire Weekend são demais \o

:D