01/07/2010

[Cinema] Queremos ver e "ouvir" Somewhere, o novo filme de Sofia Coppola.

Somewhere é nome do mais recente filme de Sofia Coppola a ser lançando esse ano. Com a produção do irmão Roman Coppola e, simplesmente, o pai Francis Ford Coppola como produtor executivo, Somewhere tem data prevista para estrear no Festival de Veneza, mas difícil mesmo é encontrar uma informação precisa na internet.
Sofia Coppola
O que se sabe é que o longa conta a história de Marco Johnny (Stephen Doff) um ator badboy. Uma vida cheia de excessos, morando no Hollywood Chateau Marmont Hotel, seus dias são uma névoa de bebidas, garotas, carros velozes e fãs bajuladoras. Assim, Johnny perdeu toda a noção do seu verdadeiro eu. Até que aparece inesperadamente sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning) que começa, aos poucos, a acorda-lo. O filme ainda conta no elenco Benicio Del Toro e Michelle Monaghan.
O boatos são de que o filme inspira-se na vida da diretora. Mas é somente um boato.
Queremos ver e "ouvir" os filmes de Sofia Coppola, porque as trilhas sonoras são simplesmente incríveis. Dessa vez, é assinada pela banda Phoenix e no trailer você confere I'll Try Anything Once do The Strokes.
Phoenix
The Strokes
O trailer do filme:
Site Oficial - Somewhere-TheMovie
Mariah

5 comentários:

Thainá disse...

Amei a música do Strokes *-*

com certeza para ver e ouvir!

Mayara Lima disse...

Olá, gostaria de convidar você para fazer um visita ao meu blog. Te espero lá: http://www.mariacharlote.blogspot.com/

Myrian disse...

aah que demais! tenho que assistir esse filme *-----------*
no aguardo pra estréia! 8D

Anônimo disse...

gostei da proposta, já vi outros filmes dela e são bons :)

bjos ninas

Jana

Geovana Arruda disse...

A Sofia arrasa!!Tenho dois filmes dela mARIA aNTONIETA E AS vIRGEM sUICIDAS QUE POR SINAL TEM UMA FOTOGRAFIA mara!!Tmb quero v e ouvir esse filme, ainda mais com trilha dos Strokes (amodos, salve salve)BJO!!