22/03/2011

[Moda] Eles são puro estilo.

A moda é efêmera, tendência de consumo que afeta diversas esferas da sociedade.
E o estilo? Pois é exatamente aí que a moda deixa de ser superficial. Você é o que veste. O seu estilo te representa, te faz único, ou não.
Acima, dois ícones fashion. A estilista britânica Vivienne Westwood e a editora de moda italiana, Anna Piaggi.
Eles conseguem se destacar no mundo fashion. Contrastantes, livres, equivocados, contestadores, exóticos, over. Sua elegância e seu estilo único se destacam, e por que? Aí vão alguns ícones de estilo.

Beth Ditto
A vocalista da banda Gossip não tem vergonha de suas curvas. Já foi nomeada a pessoa mais cool em 2006 e a mais sexy em 2007 pela NME. Sua personalidade e seus exageros fashion, como roupas super brilhantes e curtas são o complemento para sua voz impressionante.
Alice Dellal
Com apenas 23 anos, filha da modelo brasileira Andréa Dellal e do inglês Guy Dellal, Alice se destaca pelo estilo fora dos padrões, sendo referência para toda sua geração.
A modelo usa o cabelo raspado de um lado, um estilo agressivo e muita atitude. Está na capa da Plastic Dreams, revista da Melissa, ao lado da estilista Vivienne Westwood.
Amy Winehouse
Uma das queridinhas do mundo fashion. A cantora é um dos ícones de estilo de Karl Lagerfeld e já foi inspiração para um desfile da Chanel e um editorial de moda. Inspirada na cantora lírica Maria Callas, Amy acha que não entende nada de moda. Aham, só acha.
Jethro Cave
O filho de Nick Cave tem esse nome porque o pai é muito fã da banda Jethro Tull. Sim, isso mesmo. Jethro, o Cave, tem um estilo despreocupado, um corte de cabelo ousado e ares de bad boy. É destaque de inúmeras campanhas de moda.
Pete Doherty
O músico inglês de inegável talento para "rockstar" é conhecido pelo estilo de roupas detonadas, cabelos sujos, ternos, coletes e acessórios dos mais bizarros. Mas, com certeza, sua permanência no mundo fashion foi devido a relação conturbada com a top Kate Moss.
Agyness Deyn
A sétima do ranking de modelos é a top mais "cool" atualmente. Seu estilo único, a androginia, o "punk-chic", é o que define Agyness, que já desbancou Kate Moss como a mais bem vestida. Mistura elementos masculinos e femininos nos seus looks e o rosto de muitas das mais importantes grifes de moda.

E aí, qual seu ícone de estilo?

Mariah

6 comentários:

Anônimo disse...

acrescentando.. Pixie Geldof, luxuosa e podrinha e Josh Beech, gato e mt style

Thainá disse...

O post fico muito legal. Adorei! acho que todos são realmente incríveis e tem muita personalidade e estilo.

Geovana Arruda disse...

Amo o estilo do Peter, ele arrasa!! Acho a Amy,diva,já a Beth super ausada...Agyness eu me inspiro...BJOS!!

Yaya Bittersweet disse...

todos eles sao ícones mesmo. adorei o post

kisses
@Babyalicious

jana disse...

QUE NADA, ÍCONE É O WANDER WILDNER!
ALIÁS, WANDER É DEUS, ESSE É O CAMINHO :D

bjo meninas

-megumi- 382 disse...

CARA, QUE PERFEITO ESSE POST
NÃO TINHA LIDO ESSE -SEI LÁ EU PQ-

Pra mim Amy é sempre um ícone de tudo o que é fashion no mundo <3
Mas essa Agyness que eu nem conhecia, me deixou BESTA aqui <3
QUERIA TODAS AS ROUPAS DELA!
T----T

Belo post, mas nem preciso dizer né ?
Mariah totalmente entendida de moda