09/03/2010

[Moda] Os melhores e os piores looks do Oscar 2010

Olá pessoas!


Então, como a maioria já sabe, o Oscar aconteceu no dia 07/03 (domingo) e não podíamos deixar de falar sobre os looks das nossas queridas, ou não, celebridades internacionais.

Não foi trabalho nenhum alfinetar essas glamourosas mulheres. Na nossa humilde análise, elas até que erraram bastante.
Antes de tudo pedimos critério ao ler o post, não tomar isso com uma verdade absoluta, já que é uma conclusão tirada apenas por duas blogueiras felizes (risos).
Vamos Lá!
Começamos pelos "melhores looks", isso para que você não se revolte e pense "Como elas podem ser tão ricas e não conseguem se vestir bem? Como assim? Um Channel não faz milagres?"
Ok, parei.

Os Melhores Looks:

Carey Mulligan

Não sei quanto a vocês, mas achamos que a Carey está digna. Não é simplesmente o fato de ela estar vestindo um Prada, ela está perfeitamente de acordo com a idade, a altura e o biotipo dela.

Note que a atriz não é alta, e pelo amor de Deus gente, baixinha não usa longo, porque ela ficará mais baixinha ainda! Esse corte na frente do vestido favoreceu muito ela. Além disso, repare que o vestido é cheio de garfinhos, faquinhas, parafusos e outras coisinhas remendadas, muito estilosa! Os brincos estão harmoniosamente combinando com o vestido, com a bolsa e os sapatos. Digna, não concordam?

Rachel McAdams

Não tem muito o que falar da Rachel. A atriz fez um ótima escolha, sua pele é bastante clara e os tons azulados, esverdeados e rosados caíram muito bem pra ela. Consigo compara-la a uma fada. Uma maquilagem leve como o vestido e um par de brincos lindo.

Kristen Stwart
A atriz é amada por muitos e odiada também. Para nós, tanto faz. A Kristen costuma vestir-se bem, não tem muito o que falar. Se ela estivesse no grupo das piores seria injustiça. Ela ficou bem neutra com essa carinha dela, pouca maquilagem e sem muitos acessórios. Foi por pouco hein, Kristen?
Enfim, como boa protagonista de filmes de "terror" achamos que ficaria digno chamar a nossa amiga de "morgana moderna".
Penélope Cruz
O vestido da Penélope, aos nossos olhos leigos, deixa a dúvida se era de tafetá ou de seda, mas independente do tecido, caiu muito bem nela. Esse tom de vermelho favoreceu seu tom de pele, que é lindo. O caimento do vestido foi bem elaborado. Enfim, um luxo! A maquilagem e os acessórios estavam discretos, a nossa atenção fica ao vestido.
Meryl Streep e Helen Mirren

Meryl Streep é musa sempre, o vestido era um longo branco drapeado de Chris March e sandália Jimmy Choo “Zena” Plataform com Swarovski.

A Helen, eterna rainha, com um belo Badgley Mischka e jóias Chopard, dignas.

Amanda Seyfried
Ao contrário da Jennifer Lopez, a atriz vestiu um Armani Privé e deu certo. Ficou parecendo uma princesa.
Kate Winslet

A atriz estava simples, elegante e linda com esse belo Yves Saint Laurent. Além disso, Kate usava um colar com assinatura Tiffany & Co, cerca de 2,5 milhões de dólares.

Robert Downey Jr. e Pedro Almodóvar
Esses são os homens destaque do tapete vermelho. O ator Robert Downey Jr. chegou de gravata borboleta azul, tênis e óculos estilo Tim Burton. O diretor espanhol Pedro Almodóvar estava elegantérrimo.

Para fechar com chave de ouro os melhores looks do nosso lindo tapete vermelho, nada mais digno do que colocar o melhor look:

Sandra Bullock

O look da Sandra foi com toda a certeza o mais Chique da vez! Não tem muito o que dizer, ótimo! É esse vestido e nada mais. Gente, olha os detalhes do vestido, metálico e delicado. Longo e com uma calda perfeita no seu corpo. Boa Sand!

Então? Deslumbradas? Bom, nós estamos, mas agora preparem-se para o Freak show! Mais uma vez avisamos para quem estiver lendo, é a humilde opinião de duas pessoas, se alguém não concorda, por favor, gritar nos comentários.

Os Piores Look:

Clara Daniels
A dúvida é como a Clara conseguiu um vestido desses. Foi a cortina da casa ou os lençóis velhos do enxoval do casamento? Vamos combinar Clara! Gata, você está parecendo a almofada do sofá da minha avó.

Sarah Jessica Parker

Er... dá pra acreditar que esse vestido é um Channel? Pois é, se ela não fosse uma "tábua de passar roupas" e tivesse uma bundinha digna, não ia parecer que foi pega de surpresa traindo o marido e se enrolou às pressas com um lençol de seda lindo. Também, do jeito que está velha, acho que a Sarah tá ficando gagá.

Jennifer Lopez

A Jennifer Lopez declarou que um vestido tinha que ser confortável. Na boa Jennifer, enrolar-se em um "plástico bolha" não foi uma boa ideia, ok? Assassinou o Armani que era pra ser lindo. Já pensou se você caísse? Imagina pra levantar esse vestido de aparência pesada? Bom, no mínimo, deve ter ficado mais fofinho na hora de sentar hein.

Zoe Saldanha
Zoe, você pecou em praticamente tudo, linda! A cor do vestido não combinou com o tom da sua pele, tá parecendo um Pierrô moderno. Não dá, né? Só faltou um chapéu de pompom glam pra combinar com teu visual ham... peculiar.
Mariah Carey
Mariah, por que apertar tanto os peitos, minha filha? Sabe o que parece? Que você engordou. E os sapatos? Hein hein? Ele tá conversando com o quê exatamente? Não entendemos ainda, mas não está totalmente condenável, arrasou nos acessórios!
E pra finalizar o nosso post:
DETALHE INTRIGANTE:
ZAC E ESSE CABELINHO DE EDWARD CULLEN HEIN? TÁ QUERENDO GANHAR GAROTAS? HAM?
Bom, é isso pessoas. Como a gente disse anteriormente, foi divertido fazer o post mas é só uma brincadeira, é só a nossa opinião. Por favor comente e reaja!
Esse é o primeiro post da Clara, sejam legais com ela. O próximo post será a linda narração da premiação feita pela Mariah.

Beijos.

Cah e Clah

18 comentários:

Thainá disse...

Achei a Kristen bem vestida
A Penélope Cruz nem se fala
A Meryl Streep, Helen Mirren e a Kate Winslet estavam elegatérrimas
Mas a mais linda fico a Amanda Seyfried na minha opinião, que vestido lindo.

Os piores tão horríveis mesmo nem vou comentar hahahahaha

Mellory disse...

Achei que a Kristen me surpreendeu com um vestido tão luxuoso para ela haha estava linda, só acho que precisava compensar a falta de jóias na maquiagem ou vice-versa.
Só achei uma coisa injusta: a Zoa Saldanha se saiu MUITO bem! esses tons de liláses são ótimos para ela e a parte de cima do vestido é digniíssimo de tao belo (viu a hora em que ela foi pro palco? as luzes refletindo nessa parte do vestido? DIVINO). Eu simplesmente amei o vestido e achei que a maquiagem leve e a jóia delicada combinaram com o escandalo do vestido que, apesar de diferente, é belíssimo.
ótimo post! :)

mariah disse...

pra mim a mais bonita era a Penélope Cruz
e a Jennifer Lopez coitada, nunca acerta uma!

Anônimo disse...

Gente eu lembrava da Sarah Jessica Parker no filme Abracadabra, cantando aquela musica 'come little children, i'll take thee away', cara ela tá um demônio! coitada o que a idade não faz né...

gurias o post ficou ótimo, muito bom mesmo! Uma dicafree e construtiva: melhorem um pouco o português, há muitos erros de gramática. Vamos honrar nossa língua-mãe!

beijos e abraços!

Chique e Ordinário disse...

Eu acabei de editar o texto. Arrumei o que estava errado, confesso que ele não foi revisado antes de ser postado. Mas agora está tudo certinho.

celestesemsentido disse...

Concordo plenamente com tudo, mas foi imperdoável não citar Sandy Powel, que levou a estatueta de melhor figurino por Young victoria, e a própria estava divina.

hully disse...

só acho que Robert Downey Jr. não 'ornou' tenis muito grande,a barra da calça ficou enorme,a gravata borboleta ta mais pra grava mariposa O.O mas enfim!

Myrian disse...

Rachel McAdams e Penelope Cruz são as mais bonitas e bem vestidas, na minha opinião o/

mas a J-lo, a mariah carey e a sara jessica parker tavam medonhas u.u
achei essas tres as mais horrorosas... D:

Mariana disse...

A Kristen esqueceu que tava indo pro Oscar... cadê as jóias?

Clah disse...

Verdadeeee... como eu pude esquecer da Sandy Powel... ela me lembrou tanto a França quando a vi... divina mesmo. >.<

mariah disse...

Sandy Powel com certeza
ela estava digna

-megumi- 382 disse...

Achei muita coisa digna, de verdade!
Sandra Bullock, realmente tava um arraso ♥
E Meryl Streep pode por um PANO DE CHÃO, que fica DIGNISSIMA.!
A Kristen Stwart tava bem vestida, mas a cara de morta-viva dela não honra nada, prontofalei.

Já o que falaram da Zoe Saldanha, eu discordo, achei lindo o tom do vestido pra pele dela...
Tons de roxo/lilás ficam LINDOS para pele morena, eu sei mais do que ninguém, por que além de ter o cabelo roxo, uso MUITO roxo, e dizem que me favorecem bastante. ^^

Quanto aos piores looks, concordo com praticamente todos... Menos o do Zac e da Zoe Saldanha...
O Zac não tem que ficar com cabelo tigelinha pra sempre, né?
High School Musical já foi gente, ele tem outros trabalhos pra fazer!
Achei os comentários com um tom meio 'agressivo', mas ri de muitos.

Cada um pensa o que quiser, liberdade de expressão!

Amo você Clah, acho digna pra falar bem ou mal de alguém, por que você é o significado do fashion amor!
Tô muito feliz de te ver postar aqui ♥

Anônimo disse...

o vestido da Amanda Seyfried é gamante demais.

Clah disse...

mellory , eu vi a zoe entrando no palco... e a parte do vestido de cima tava uma jóia mesmoo...

mas o tom lilás muito clarinho eu achei apagado pra ela... e esses babados da saia me lembraram pompons de lã... por isso lembrei de pierros... X3

hoho... meguuu... obrigada XD
tenso pra primeiro post comentar justo sobre o oscar... valha dizer que tudo isso surgiu entre eu e a cata...
mas fico feliz em considerar que tenho uma certa moralzinha pra escrever... tb te amo meguu...

Anônimo disse...

Calcule se a J-Lo caísse com aquele vestido de plástico-bolha, ia ser um tiroteio HAHAHAHAHA

Luisa Bortoluzzi disse...

o vestido da Jennifer Lopez parece um plástico bolha u.u

Thainá disse...

Eu acho que roxo fica lindo com o tom da pele da Zoe Saldanha.
Mas aquelas coisas embaixo ta horrível.

Janaína T. disse...

adogay o post, se puxaram meninas
orgulho de ser do time