14/05/2011

[Música] Two Door Cinema Club

Olá leitores. Hoje trouxemos mais música e dessa vez é da Irlanda. Pois é leitor, uma banda de indie rock com influências no electro que se você ainda não conhece não perca a chance de conhecer agora.
Two Door Cinema Club foi formada em 2007 na Irlanda do Norte por três membros que assinaram com uma gravadora francesa disposta a lançar seu primeiro disco em abril de 2010. Tourist History foi considerado o melhor álbum irlandês do ano.
A banda tem sido comparada com The Postal Service, Death Cab For Cutie e Broken Social Scene.
Alex (vocal, guitarra e sintentizador) e Kevin (baixo e vocal) se conheceram quando eram escoteiros. Sam (guitarra e vocal) conheceu Alex no ensino médio. Kevin voltou para a formação quando tentava ficar com todas as amigas deles.
Gostam de tocar juntos para se divertirem e de ouvir música. A banda espera que as pessoas gostem do que estão fazendo. Idealmente, eles dizem que gostariam de sobreviver fazendo música.
Suas influências são Phoenix, The Hold Steady, Mew, Mumford & Sons, The Decemberists, Bon Iver e The National e se pudessem morrer para tocar com alguma banda, essa banda seria Beatles.
Após essa temporada de festivais de verão em 2011 a banda lançará o segundo álbum. Aguardemos ansiosos.
E você fique com dois clipes que eu recomendo da banda:

What You Know

Undercover Martyn

E ai gostaram? Deixe seu comentário e até a próxima!

3 comentários:

Mariá disse...

Adoro a banda.
Tem um som super divertido e uns clipe legai também.

Mariá disse...

clipes legais*

Revista disse...

Que legal o post...
Parabéns muito bom o blog,bem interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.editoradeluxe.com.br
www.meuestilogugafernandes.com.br