14/02/2011

[Moda] Lady Gaga e Vogue + Nicola Formichetti e Thierry Mugler.

Depois de um tempo sem aparecer, Lady Gaga surge de um ovo. Sim, de um ovo! No Grammy do último final de semana ela achou um nova maneira de ser inusitada e apresentou a nova canção Born This Way em um show, que muitos diziam, teria deixado Madonna se "revirando no sofá". Mas, apesar do esforço, Lady Gaga tem muito caminho pela frente se quer superar Madonna.
Agora, a musa será a capa da Vogue de março e você pode conferir algumas fotos:
O melhor de tudo, o stylist de Lady Gaga, diretor criativo da Uniqlo e diretor de moda da Vogue Hommes Japan, Nicola Formichetti é o novo diretor criativo da Thierry Mugler. O resultado ficou incrível mesmo. Abaixo você confere o video de divulgação. Adivinha de quem é a trilha?

Mariah

4 comentários:

Thainá disse...

A Lady Gaga já apareceu vestida de carne, de ovo, só falta arroz e feijão pra completar o almoço. E a campanha do Nicola ta mto legal.

Anônimo disse...

hahahahaha thainá, atorei a piada né, se vc não fosse fazer eu mesma fazia...
mas agora, duas perguntas que não querem me calar:
vcs não acham que a lady gaga tá insistentemente 'parecida' com a Madonna, algo como mais do mesmo???
outra, meu deus, fala sério, se não fosse a persona lady gaga nessas fotos, qualquer um diria que elas são muito mau gosto, só algumas fotos se salvam e ela tá horrenda (tipo, minha opinião).

acho que era isso.

ps.: a letra de born this way é tão escrachada quanto qualquer outra da lady gaga, fico me perguntando o que sobra se não o glamour criada em torno dela... eu mereço...

bj Jana

myrian disse...

vou falar que to me cansando dela, olha D:

Anônimo disse...

gentee pelamor a lady gaga esta de maiis meew!!!!
maiis ela não tem nada a vêr com a Madonna e tem outra gosto muito da Lady Gaga mais ela faz coisas de mais para se aparecer sendo que ela não precisa disso :S !!!!! kk'