12/06/2010

[Moda] SPFW Verão 2010/2011 - Parte 1

O C&O está de olho no maior evento de moda do Brasil e destacou alguns desfiles dos 3 primeiros dias de evento:

Rosa Chá

Vintage, a coleção apresentada por Alexandre Herchcovitch foi inspirada em roupas de concursos de dança. Embalada por Stop Play Moon, os destaques foram o sutiã estruturado, o shape para o maiô e os longos.

Reserva

Jay Adams, ídolo do skate dos anos 70, foi a inspiração para a moda masculina da Reserva. A mistura de tecidos, os shorts curtos, as calças de alfaiataria, cores como vermelho, amarelo, azul e estampas florais e de onça marcaram o desfile da coleção.

Ellus

Inspirado na praia, os looks femininos tiveram em destaque o jeans, que apareceu com recortes diferentes e desgastados e as cores bege e gelo. No masculino o destaque é para as estampas floridas e camisas xadrez.

Alexandre Herchcovitch (fem)

Em um desfile super colorido o estilista apresentou vestidos na altura dos joelhos, detalhes plissados e volumes localizados. A maquiagem foi feita por Celso Kamura e os óculos redondinhos foram desenvolvidos pela Mykita.

Triton

A patricinha e socialite americana Paris Hilton abriu o desfile da marca rebolando e sorrindo. A marca se inspirou nos anos 50 e 60 e trouxe cores sóbrias à passarela. Vestidos estampados, saias armadas e com babados foram as apostas da grife nessa temporada.

Cavalera
O desfile foi na Casa Panamericana e o tema eram os príncipes e as princesas. Destaque para os vestidos acenturados, rendas, os jeans (que apareceram um pouco escondidos), as sobreposições e o brilho, que estava até na estampa de Kurt Cobain.
Samuel Cirnansck

O Halloween foi o tema do desfile do estilista. Os destaques são os brilhos, as leggings de vinil em cores vibrantes, saias volumosas, decotes, maxijoias, looks ousados e estampas divertidas.

O SPFW ainda não acabou, são mais 3 dias de desfiles e o C&O volta em breve para falar do que rolou nos últimos dias de evento. Até mais.
Fotos: Agência Fotosite
Por: Mariah

8 comentários:

Thainá disse...

Eu amei todos os desfiles dessa temporada
Rosa Chá, Alexandre Herchcovitch
e principalmente Cavalera e o Samuel Cirnansck mataram a pau!

Anônimo disse...

muito obrigada *-*

gostei de todos, mas o que eu amei mesmo foi o Cavalera e o Samuel Cirnansck, é incrivel

Janaína T. disse...

geente que desfile lindon, morri pelas roupas do Samuel Cirnansck, mas amei todas, só achei a ellus um pouco caidinha perto dos outros...

bjos ninas

hulle disse...

geente,amei a Cavalera!Muito lindo *-*

Geovana Arruda disse...

O desfile do Samuel Cirnansck foi divertido...Gostei muito da Rosa Chá e da Cavalera...Bjooo

Geovana Arruda disse...

Já estou seguindo vcs...O meu twitter é modesto (rss)@Geo_Geovana...bjos!!

Myrian disse...

Rosa Chá, Ellus e Samuel Cirnansck
gostei muito das roupas dessas 3 ^^

Casal Dubaveli disse...

Amei este blog.
Continua postando novas sobre moda e tendências.
Visite e acompanhe o meu também:
http://viagensdocasaldubaveli.blogspot.com