19/04/2010

[Moda] UT All Stars

Entre cada "Era uma vez" e "Felizes para sempre", existe um reino fabuloso de arte e imaginação. Viaje a esse lugar mágico, em conjunto com a Disney e a Uniqlo descubra as personagens mais encantadoras, lugares distantes e no conjunto de trabalhos dos contadores das histórias favoritas de todo o mundo. Afinal, você nunca é velho demais para acreditar que os sonhos se tornam realidade.


Combatendo a criminalidade ao redor do mundo... Por que é que Tom sempre persegue Jerry? A Warner Bros., DC Comic e Uniqlo vai levá-lo a uma série de aventuras sem parar como nenhum outro. Viaje com a gente através do tempo, desfrute de toda a diversão e riso, com um pouco de ação! Prepare-se para ser um super-herói! está tudo aqui, pela primeira vez, os emocionantes desenhos criados pela Warner Bros. e Uqilo para que todos possam apreciar.

Mangá e anime continua sendo uma tendência global, representando a cultura japonesa. Mangás e animes japoneses é adorado em todo o mundo, e agora muitos títulos populares estão chegando ao UT.



Indiana Jones, Godzilla, Giant Baba, Star Wars, Spider-Man, Muhammad All. UT traz uma coleção de heróis que transcedem as fronteiras entre a verdade e a lenda.
A primeira transmissão na televisão em 1979, esta série de animação popular celebrou o seu 30º aniversário em 2009. Para comemorar este marco Gundam uma figura enorme, 18 metros de altura, apareceu no bairro de Tokyo Odaiba, atraindo a atenção de todos os cantos. 2010 marca o 30 º aniversário do onipresente Gudam modelos plásticos e brinquedos. UT lança o seus holofotes sobre os dois personagens de Amuro Ray e Aznable Char para desenvolver a série do Mobile Suit Gudam UT.

Confira toda a coleção, preços e tudo mais no site oficial da UT
Por: Thainá

6 comentários:

mariah disse...

eu amei <3
quero todas!

DELUXE disse...

É aquele sim, obg (:
Eu tenho uma camiseta do mickey, aliás quem não tem né '-' huahua'
beeeijOs
Giiih

San Vilela disse...

Oi, agora estou com um banner de parceria, se puderem, eu agradeço que me link :D
beijo

Tássia Carneiro disse...

Nossa.. eu compraria todas.. principalmente as mais vintages.. e ainda lavaria umas milhoes de vezes antes de usar pra dar um aspecto ainda mais surrado.. hmmmm usaria com acessorios dourados.. ai ai lindo demais!

cah disse...

eu quero todas *o*

myrian disse...

as da disney, especificamente as da segunda fileira são as mais lindas *.*
quero pra mim u.u