26/04/2010

[Especial] Monange Dream Fashion Tour

Olá queridos leitores do C&O!

Hoje vou falar pra vocês como foi o evento da Monange que eu fui esse Sábado que passou lá na Fundição Progresso no coração do Rio de Janeiro, Lapa.
Então, o evento que antes seria aberto ao publico ficou restrito apenas para convidados e eu estive lá conferindo e vou contar pra vocês como foi. :)
Contou com a abertura glamurosa da nossa querida Rainha dos Baixinhos. Sim, a Xuxa. (ALOK) E eu que era tão fã dela quando era pequena confesso que me senti 20 anos mais nova quando a vi entrar no palco. O sorriso dela é realmente lindo e gente, ela é toda 'interona', viu?! HAHA
Xuxa (que é garotaBARRAsenhora propaganda do Monange) fez uma pequena apresentação de dança com seus bailarinos com uma versão funkada de 'I gotta feeling' do Black Eyed Peas e desfilou com um modelito bem zeguizy. Eu gostei! :D
Depois vieram ao palco os caras do Jota Quest que fizeram o show durante todo o desfile das tops.
Ah, antes da primeira entrada das modelos o Ronaldo (fenomeno) entrou no palco pra ser vaiado pelo batalhão de Flamenguistas que estavam lá e saiu sorrindo. Claro! Queria eu ser vaiada pra dar as caras num evento e sair ganhando o que ele ganha. Digno!
Vou confessar 2 que o show do Jota Quest foi agradável e pra quem não é fã e cantou TODAS as musicas tá ok, né? haha
TAN TAN TAN...
Primeira entrada das modelos mais lindas do Brasil e tops das tops internacionais. *-*
GOD! Ana Claudia Michels, Izabel Goulart, Raica, Daniela Sarayba, Izabeli Fontana, Carol Trentini, Renata Kuerten, Fernanda Tavares...
Todas lindas e absolutas dando um show de beleza e atitude na passarela. Amei horrores!
Olha aqui no vídeo da House of Models (Queridos que eu amo e acompanho sempre) fizeram pra gente:
Apesar de que o lugar que eu tava estava super cheio e tumultuado mas deu tudo certo no final e ainda ganhei uns mimos da Monange e Risqué.
Eu e minhas amigas Camila e Julia. Duas queridas. E ah, elas são estudantes de Moda aqui no Rio. Super indico as duas. :DD
Bom, é isso gente! Espero que tenham gostado do post.
E ah, eu tenho que pedir uma coisa pra vocês aqui... Assim, todas as meninas da equipe tem um gosto danado de postar coisas sempre aqui pra vocês, sabe? E é legal a gente ver que o que a galera tá achando do Blog e tal... Mas pra isso a gente PRECISA da participação de vocês aqui. Se vocês não comentarem não temos motivo pra continuar postando, entendem? Então comentem!
Falem o que gostaram, o que não gostaram, o que vocês gostariam que a gente falasse... Enfim, FALEM! Sem vocês o blog não existe!

Beijos a todos e até a próxima!

Lid. ;)

9 comentários:

**Mei** disse...

Ai que lindo! Quero ir no próximo!
E ainda saiu com uns mimos, ahaza!
adorei o blog, olharei sempre, beijoslid!

Cah disse...

xuxa inteirona eita peste!
uheuehuehe
ahazoo <3

Thainá disse...

muito chique
adorei o post lid
arrazo!
bezo ;*

Unknown disse...

Xuxa ♥

Unknown disse...

xuxa e seu lindo sorrisooooo

queria ter ido tbm...ai ai

ideias vestíveis disse...

Adoreeei ;D ahhaha e mesmo não sendo fã de Jota Quest é quase que impossível não saber cantar todas as músicas ahahah
Gente o blog de vocês é muito legal, cheio de informação bacana e estão no caminho certo, porque vocês falam de tudo um pouco ;D

Janaína T. disse...

gente, cade o bom senso? achei uó as roupas... não usaria nem por decreto...
nada contra vc lid, mas achei tudo muito: "estamos fazendo culto de pouca coisa". fica dik

Lid Vasconcelos disse...

HAHAHA

Jana,
as roupas não são pra USAR não, cat. Apesar de ser um eveto de Moda as roupas são só pra desfile mesmo. O evento é mais um show mesmo. Pra mostrar as MODELOS e não as ROUPAS. (faltou falar disso no post) :)

Se você olhou o vídeo deve ter percebido que elas não estavam desfilando de cara dura né? Pois bem, elas estavam sorrindo, interagindo com a galera que tava lá, dançando... ou seja (nada a ver com desfile normal)

Eu achei legal pq aqui no Brasil não tem nenhum evento de moda parecido com esse, e sem querer me gabar de alguma coisa (longe disso) eu sei do que estou falando pq frequento os mais importantes como Fashion Rio e SPFW. Mas entendi o seu ponto de vista também. :) Deveria ter falado sobre isso no post. Sorry!

Trashy Fame disse...

muito lindo o blog, amei *-* estou seguindo
se der dá uma passadinha lá no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com