07/04/2010

[Cinema] Guido Coutini e as mulheres da sua vida.

Olá :D
Bom, a nova versão do musical ''Nove'', inspirada no livro de Arthur Kopyt foi lançado no fim do ano passado. E o Chique e Ordinário vai falar mais sobre esse adorável musical.
O Filme acontece na cidade de Veneza na década de 1960 e fala sobre a história de um famoso diretor de cinema, Guido Coutini, que em seus 40 anos passa por uma crise de meia idade e acaba tendo um grande bloqueio criativo, enquanto se reparte com as numerosas mulheres da sua vida. Incluindo sua mulher (Marion Cortlliard) , a amante (Penelope Cruz), a musa do seu filme (Nicole Kidman), sua confidente (Judi Dench), uma jornalista americana (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e a sua própria mãe (Sophia Loren).
O Filme é dirigido por Rob Marshall (o mesmo diretor de Memórias de uma Gueixa, e Chicago).
Vale também ressaltarmos que a antiga versão de 'Nine' dirigido pela Broadway, que teve inicio em 1982 e funcionou por mais de 729 performances, que ganhou cinco prêmios Tony, incluindo melhor musical.
Treilher Oficial:
Bom, é isso ^^
Espero que gostem :D
Beijos.

6 comentários:

Thainá disse...

Deve ser interessante eu quero ver n___n

G8 INFO disse...

vo querer ver tb (8(|)
hehe

mariah disse...

Daniel Day-Lewis <3
vi o cartaz no cinema e queria muito ver *-*

DELUXE disse...

Oii obg por passar lá (:
Muito legal esse blog tbm!
Como seria essa parceria?
beeeijos

@dropdeadgih

myrrrian disse...

ain quero mto assistir esse filme *o*

nicole kidman é deeeva!! :B

celestesemsentido disse...

O filme é muito bom, mas é preciso estar num dia inspirado para assistir, pois é permeado de digressões. Talvez isto se deva ao fato de ter sido inspirado no Oito e meio de Fellini, que exige a alma de seu espectador.