31/01/2010

[Moda] Darth Vader Publicitário

Darth Vader encontra Daft Punk? Remix cheio de influências do hip hop para a clássica Marcha Imperial? Foi o que a Adidas mostrou com o teaser do lançamento da linha Adidas Originals Star Wars Collection - que é, por sinal, bastante aguardada pelos descolados e pelos fãs da saga (pois é, já foi o tempo em que os nerds eram ignorados no mundo "cool").

Nessa coleção, enquanto alguns dos tênis adquirem caráter futurista, com o predomínio do prateado e de imagens dos personagens da saga, outras peças assumem o preto "Darth Vader", com um mix do rosto do vilão com o símbolo da grife.

A marca não mediu esforços para relacionar o estilo "street" da Originals com a série Star Wars na hora de produzir o comercial. Cheio de efeitos, o vídeo, ao som de uma inusitada versão da Marcha Imperial, conta com dançarinos de break e com a presença de David Beckham, Snoop Dogg, Called 13 e DJ Neil, além da já citada dupla Daft Punk. Assista abaixo:


Fonte: Revista Rolling Stones
[Thainá]

5 comentários:

Thainá disse...

não gostei muito dos tênis. pronto falei
mas as camisetas são legais u.u

Mariá disse...

o tênis é estranho
mas o video é muito bom XD

Thainá disse...

O vídeo é o mais legal *-*
Darth Vader saindo correndo super esportista da fumaça vermelha me seduziu <3

Rose Rolim disse...

Nossa, n sabia desses anuncios nem dos produtos jsdgjndg Mas ficou muuito legal, né? Ficcção cientifica e futurismo são demais *-*

Anônimo disse...

o video ficou de mais!
e eu gostei de um dos tenis!