28/01/2010

[Beleza] - Nails!

Oê!
Post-Menininha pra todas as NailPolishManiacs como eu. (L)
Ah, estou usando (hoje) o Penélope da coleção Gloss-Impala.
Eu adorei! A cobertura é perfeita e a cor maravilhosa. (Y) (foto abaixo)
Esmalte Laranja da SColor. É uma marca bem baratinha. ^^ Ele é meio cremoso demais
pra ficar dessa cor duas mãos já são suficientes :) Fica legal em pele branca/amarela,
cabelos loiros, pretos (ruivas não fica muito bom :/) usar com sombra em tons de pele
e batons rosa-claro. ^^
Esmalte Verde-Limão da Scolor. (Mesma marca do Laranja acima)
Esse já tem que passar umas 3 mãos pra ficar escuro. A minha dica pra quem gosta de
esmaltes Flúor é usar make mais "básico" e apostar mais em acessórios já que o
esmalte chama mais atenção. :)
Esmalte Marina da Impala.
Uma das minhas cores preferidas. Adoro os tons de azul da Impala.
Apesar da textura do esmalte não ser muitooo boa (parece cola) se você souber passar
direitinho ele fica lisinho. :) Fica legal com make rosa, roxa, violeta, verde agua.
Nessa foto tô usando sombra rosa por baixo do olho e por cima um azul "piscina" e lápis de
olho preto só até a metade do olho. (isso é um truque meu pq tenho olho muito redondo) ^^. Fazendo isso a aparência fica mais "oriental" :) Ah, e o batom é um primo do Snob da MAC.
O meu é Paris da NYX. (AMO!)
Esmalte Pink-Fluor da Jubby. (Outra marca super baratinha)
Esse é FLÚOR mesmo. Na foto não dá pra ver direito por causa do sol. :~
Mas ele é tipo aqueles marca-texto, sabe? HAHAHA CHEGAAAY!!!
A mesma dica do flúor verde-limão: Acessórios e make simples ou olhos carregados
de preto. :) Só! Se passar disso fica muito ABSOLUTA. =x
Esmalte Amarelo-Limão da La Pogge. Essa marca é PERFEITA!!
Ganhei dois de uma amiga e morro de pena de usar pq no Brasil é muito difícil de achar :(
Só precisa de UMA mão e pronto! Gosto de usar com make roxa pq destaca bastante. :D
DUO* Esmalte azul Sereia da Impala e Rosa Hard Candy Pink. Adoro essa combinação
"Baby-Sweet". ^^ Toda vez que pinto assim fico com pena de mudar depois. D: haha
Esmalte Azul Hortênsia da Risqué. Esse é beeeem azulão mesmo. Nessa foto eu tinha acabado
de retocar meu cabelo com preto-azulado. Fica legal em quem tem cabelo pretão. :D
Usar com make clarinhas, gloss ou muito lápis de olho. (Y)
Esmalte Vermelho Havana também da Risqué. Só pinto de vermelho quando tô sem saco de
mudar pra outra cor. Vermelho é pra tudo! haha
Esmalte Azul Jeans da Impala. Sim, é azul meio prateado apesar de parecer roxo na foto. :x
Esse é muito balada! Adoro!!
Esmalte Verde "Militar" da Coolorama. Não sei... Usei uma vez e depois nunca mais.
Achei muito floresta, soldado, bandeira do Brasil, sei lá... hahaha
Esmalte Vermelho Sangue da Hard Candy. É o meu vermelho preferido. (L)
Muito chic e sensual! Gosto de usar só com make limpinha e muitoooo, mas muitooo rimel. ;)
É isso!
Algumas dicas de esmaltes e exemplos de como usar cada um deles. ^^
Espero que tenham gostado!
O próximo post será sobre sombras. (espero não ter preguiça de fazer) haha

Ah, quem quiser me achar por aí, todos os meus links na net


Beijos!

8 comentários:

Vivi disse...

Adoroooooo esmaltes! O último que eu comprei foi um rosa, rere.

Meninas, sobre a parceria: ficamos interessadas sim. Se vocês puderem montar um link pra gente, ficaríamos muito agradecidas. Continuem mantendo contato!

Beijos.

Thainá disse...

como já tinha dito
adoro o amarelo limão *-*

adorei o post *palminhas*
bezo ;*

mariah disse...

Lid sempre ahaza ;D

Anônimo disse...

atoron esmalte! os coloridos fazem a minha cabeça mas tbm gosto das cores clássicas, os vermelhos, cafés, appeal... but, eu totalmente não sei pintar as unhas, na verdade eu até pinto mas sempre fica um serviço de porco, existe dica pra fazer uma boa pintura? alguma coisa q vc passar pra ficar com uma textura boa, e pra tirar os excessos?

bjos menins
Jana

Bettina disse...

haha, comprei o azul sereia da Impala hoje. :D

Rose Rolim disse...

Ameeei, sao todos lindos. Especialmente o primeiro e o pink fluor. *-*

http://roserockabilly.blogspot.com/

priii disse...

hihi nossa adoro esmaltes, recentemente despertei esse paixão antiga :D

adorei o post

Lid a marca que tu citou ali escreve la pogge ou la pogee? pq eu tenho dois da la pogee um amarelo e um rosa lindoooo.

fernanda disse...

eu vou pintar de amarelo *--------*

ameei ^^