05/10/2009

[Moda] New York, London, Paris.

Enquanto as fotos dos estilosos pelos eventos e shows não aparecem por aqui, eu vou postar algumas fotos de alguns estilistas que, além de estarem entre os meus preferidos (há), estavam entre os mais esperados das semanas de moda de Nova York, Londres e Paris.

New York
- Alexandre Herchcovitch
No universo do futebol americano, a coleção tinha peças de cetim nos tons nude e preto, e vestidos e tops em látex de cores como roxo, vermelho, pink, laranja e amarelo.
- Marc Jacobs
Inspirou-se no oriente com cortes que pareciam origamis e nenhum salto na passarela. As cores nude, rosa pálido, cinza em peças de seda, cetim e organza. Muitos vestidos abaixo dos joelhos, mas também, minissaias com leggings por baixo.
- Calvin Klein
A marca é assinada pelo designer brasileiro Francisco Costa que seguiu a tradição de CK, investindo no minimalismo e nas cores neutras.

Na foto os desfiles de Herchcovitch, Marc e CK.

London
- Vivienne Westwood
Como nos desfiles da estilista britânica tudo é possível, tinha de tudo mesmo. Polinho e blazers, vestidos de lâme, cintos pesado e tons ácidos e sóbrios.
- Christopher Kane
O chiquérrimo desfile de Kane continuou o trabalho anterior de recortes e sobreposições de transparências. Os vestidos sempre acima dos joelhos.

Nas fotos os desfiles de Vivienne e Kane.

Paris
- Jean Paul Gaultier
Começou com jardineiras e jeans e depois apareceu com seda lavada. As cores foram do azul ao cáqui alaranjado até o preto e branco. Durante o desfile todo havia referências às lingeries.
- Yohji Yamamoto
O preto sempre presente, mas agora com camisas brancas e pequena inserção de cinza em estampas. Silhuetas marcadas, minissaias, calças justas apareceram pela primeira vez em um desfile do japonês.
- Christian Dior
John Galliano apresentou um revival das divas dos anos 40. Tecidos nobres, do metalizado ao couro, ombros largos e cintura fina, totalmente sexy, totalmente Dior.
Jean Paul Gaultier
Yohji Dior

Depois eu falo sobre os desfiles da Louis Vuitton e Chanel
Fotos: Agência Fotosite
Créditos: Elle
Por: Mariah

5 comentários:

Thainá disse...

adorei o Yohji Yamamoto *-*

Mariá disse...

eu amei o vestido rosa da vivienne westwood *o*

Prii disse...

Gamei total no metalizado da Dior *_*

-megumi- 382 disse...

Nem preciso falar que AMEI o roxinho básico Dior né? *-*(

Unknown disse...

Maravilhoso...Dos modelos sem dúvida optaria pelo Yihji...por ser meio existencialista...moderníssimo é lógico.