03/12/2009

[Cinema] O brasileiro, As Melhores Coisas do Mundo.

Produzido pela Warner Bros, inspirado na série de livros Mano, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, As Melhores coisas do Mundo é o mais novo projeto dos cineastas Luiz Bolognesi e Laís Bodanzky, responsáveis por obras como o filme "Bicho de Sete Cabeças".
O filme conta a história de Mano, que tem 15 anos e adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.
O filme é mais uma novidade para o cinema brasileiro, como o recém estreado Besouro: nasce um herói, direção João Daniel Tikhomiroff.
Além disso, há mais uma novidade no filme de Laís Bodanzky. É que a Warner Bros, numa decisão inédita no Brasil, vai permitir que o público escolha o arte do cartaz principal do filme via internet. Cinco opções de voto se encontram disponíveis no site da Warner Bros Pictures Lab e a votação vai até o dia 6 de dezembro. O nome do filme também havia sido escolhido por votação.
Para votar clique aqui.
Estão no elenco do filme os atores: Paulo Vilhena, Caio Blat, Denise Fraga, Gustavo Machado e José Carlos Machado, além dos adolescentes Francisco Miguez, Gabriel Ollanes, Gabriela Rocha e Julia Barros. E também o ator e músico Fiuk (berrem meninas) que vai fazer o irmão mais velho de Mano no filme.
O filme tem um time de primeira em toda a produção e com a direção de Laís Bodanzky é só esperar por mais um bom filme brasileiro. A estreia está prevista para o dia 16 de abril de 2010.
Aqui o Site e abaixo o Trailer oficial.

por: mariah

2 comentários:

Thainá disse...

Acho que vai ser legal!

Mariah disse...

aahhhhhh
berrei