08/10/2009

[Moda] Moda e Rock 'n' Roll

Liam Gallagher ex-vocalista do Oasis, que já colocou um ponto final sobre a história do fim da banda, em Maio de 2009 resolveu abrir uma marca de roupas, a Pretty Green.



A Pretty Green é fundada e desenhada pelo próprio Liam Gallagher e uma equipe composta por profissionais-chave da indústria do vestuário.
As roupas são completamente "edição limitada" e, irá incluir desenhos clássicos de calçados, jaquetas, jeans, casacos, parkas, t-shirts, chapéus, lenços e acessórios que passam todos pela aprovação final de Liam.

Liam - quando questionado sobre o motivo de abrir uma marca, respondeu com um simples "porque gosto de roupas" - diz ainda no site da marca:

"Moda e música são as minhas paixões. Eu não estou aqui para rasgar ninguém fora e eu não estou fazendo isso por dinheiro também. Eu estou fazendo isso porque há uma falta de coisas lá fora que eu usaria"



Liam foi o próprio modelo das fotos. No site oficial, algumas frases de efeito como "encapsulando o estilo e a bravata do frontman mais icónico desta geração".

Em seu Twitter, explicou a sensação de fotografar em Brighton, cidade da costa sul da Inglaterra, montado em uma moto. "Fotografando para o lançamento da Pretty Green, com as bolas congelando..."

Liam Gallagher afirma que a banda Oasis não vai continuar com a saida do irmão mais velho, guitarrista Noel e, está focando em "um novo projeto musical".



Segundo Liam a venda das roupas online já estão disponíveis no site oficial desde o dia 1º de Junho e a entrega será mundial.
Eu, que particularmente adorei as roupas, achei elas com a cara do Liam e você?

5 comentários:

Unknown disse...

O Liam sempre muito estiloso *o*

Mari disse...

esse cara é um feioso!!!
sahusauhasuhsauhsauhsuhsauhsa

Anônimo disse...

eu achei engraçado o estilo das roupas dele
é bem logo hehehehe

Unknown disse...

si o estilo dele fose um pouquinho mais bonito ate q seria bem menhor q ta agora mais é bem logo essse estilo dele hehehehe

Unknown disse...

o Liam tem um puta estilo na minha opinião.
Aquela classe que todo inglês têm, é só ver o clipe stop crying your heart out.