25/12/2010
[Moda] As campanhas ousadas da Givenchy.
24/12/2010
[Moda] Especial de Natal - Looks
09/12/2010
[Moda] 28ª edição da Casa de Criadores.
08/12/2010
[Leitura] Please Turn on Your Magic Beam!
Transcrito das páginas amareladas de um livro sem capa encontrado em um biblioteca situada em algum lugar, de alguma época.
Com a chegada de Gaiman o "herói" ganhou proporções místicas e metafísicas, em outras palavras, Sandman passou a ser a representação antropomórfica do que seria a Terra dos Sonhos, o Rei dos Sonhos e o próprio Sonho. Compreende?
Essa família era composta por 7 irmãos (que estão descritos no texto introdutório). Cada um corresponde a um aspecto da humanidade sendo Morte e Sonho mais evidenciados nas histórias do quadrinho. Fatos interessantes: Morte é a irmã mais velha de Sonho e age como se fosse sua mãe; Destino, obviamente, é o mais velho de todos os irmãos, mas Delírio sabe de coisas que Destino nunca saberá; Desejo vive em guerra com Sonho e Morte, sendo Desespero sua maior aliada; e Destruição, que é representado sempre como um artista, sempre está longe da família.
Reflita um pouco caro leitor, reflita...
Juntamente com Hellblazer e Monstro do Pântano, Sandman carcterizou o selo Vertigo como um ícone para os famosos "quadrinhos para adultos". Sandman assim como toda a obra do mestre Gaiman, constrói uma nova linha na literatura fantástica, com cargas fortes de conhecimento místico e metafísico, sendo, portanto, uma grande obra de arte contemporânea.
Ficou interessado pequeno sonhador? Procure no HQ Vertigem toda a saga de Sandman. E bons sonhos...ou não.
por Jean.
06/12/2010
[Cinema] O Garoto de Liverpool.
03/12/2010
[Cinema] A punk Genius Traitor Billionaire. A Rede Social - O Filme
Você não consegue fazer 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.
Infelizmente, o filme não tem o apoio da rede Facebook. Zuckerberg não pretende ligar sua empresa ao filme e espera que este passe despercebido pelos cinéfilos, embora muitos produtores já o compararam ao clássico Wall Street (1987), uma referência para sua geração.
Os responsáveis pelo longa tentaram fazer com que Zuckerberg e seus sócios participassem do filme, o roteiro chegou até eles submetido a mudanças, segundo informou reportagem recente do jornal The New York Times.
Para Zuckerberg e seus sócios, no entanto, isso não foi o suficiente. O site Facebook exigiu ajustes no roteiro. Para o produtor, Scott Rudin, tudo foi feito do jeito que imaginaram:
“Fizemos exatamente o filme que queríamos fazer. Os executivos do Facebook Elliot Schrage e Sheryl Sandberg viram o filme há um tempo e não gostaram.”.
A Rede Social tem no elenco, além de Jesse Eisenberg, o músico e ator Justin Timberlake. A direção é de David Fincher, o mesmo de Clube da Luta.
Trailer